quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lei da palmada

Eu sei que não é um tema tão atual assim, mas eu preciso falar sobre esse assunto, porque agora é pra valer. Pois é gente, agora é lei, ninguém mais pode estabelecer nenhum castigo físico ou humilhante a seus filhos. Olhando por cima, parece a solução para tantos casos de violência contra crianças que temos visto nos últimos tempos, mas vamos falar a verdade né minha gente, uma pessoa que tem coragem de espancar um filho até machucar porque esta com raiva da vida, não vai parar de fazer isso simplesmente porque a lei diz que é proibido. Quem espancava antes, vai continuar espancando simplesmente porque não tem controle sobre seus sentimentos e nem uma quantidade suficiente de amor pelo próximo. Mas então quem vai ser afetado com essa nova norma? Obviamente aqueles pais que realmente querem ensinar limites a seus filhos, que procuram dar a "palmada" com controle e como instrumento para ensinar que uma atitude mal tomada leva a alguma forma de dor. Vemos o mundo com jovens cada vez mais perdidos e se tornando cada vez mais delinquentes, isso por principalmente, falta de Deus e também pela grande interferência da mídia com sua falsa noção de moral nas famílias. Eu apanhei dos meus pais, e agradeço a eles por isso, porque mesmo tendo doido na hora, eu, e muitos que assim como eu apanhavam quando faziam algo de errado, me tornei uma pessoa de bem.  É isso aí, eu apanhei, e não fiquei psicologicamente abalada, nem marcada de maneira negativa, e por terem me corrigido quando necessário, é que amo meus pais!


#Pronto,falei!

                                  até a próxima meu povo
                                            Helora Venturelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário